"" Cultura Artistica: Desenho de linhas

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Desenho de linhas


Se desenhar uma linha longa é virtualmente difícil, poderíamos usar linhas breves para as quais nossa mão é ajustada. Quanto mais curtas as linhas, mais próxima da inicial é a imagem.

Em todos os desenhos você pode ver que é existe sempre uma linha reta, um excelente círculo, bem como alguns contornos com ângulos exatos. Eu presumo que você poderia atraí-lo de forma extremamente gradual, realmente meticulosamente guiando as linhas do fator indicativo, com sua língua protuberante, assim como o suor em seu rosto. ... porque? desenhar não é realmente um fardo, precisa ser agradável!

Ilustração técnica (linhas retas, círculos ideais) exige foco. Tem a ver com desenhar pontos especificamente como eles são. Não há espaço para imaginação ou design individual, porque o design se origina da variedade. É realmente o que você pretende fazer? desenhar os mesmos pontos especificamente de forma semelhante em todos os momentos?


Linhas retas normalmente não são genuínas. Eles existem apenas em vetor, como o método mais rápido entre dois fatores. Você poderia arrancar e também fazer uso de um líder, mas mais do que provavelmente a sua mão certamente nunca aprenderá como atrair linhas perfeitas e perfeitas. Além disso, se começar como algo melhor, quanto mais você desenhar em cima deles, mais erros podem ser cometidos. Exatamente o que isso implica?

Se você fizer isso, bem, não há tutorial para você. Devido ao fato de que desenhar tem a ver com a manutenção de sua mão retrocedida enquanto se concentra em um último resultado em vez de produzir uma coleção de linhas excelentes. Isso é exatamente o que você tem que descobrir - maneiras de manter a ilustração despreocupada rapidamente, bem como impensadamente. Permitir tentar atrair esta flor novamente, vamos? Desta vez, siga estas diretrizes simples:

Você pode enfatizar as linhas especificadas com uma caneta ou empurrar o lápis com mais força. Esta ação não é realmente essencial, você poderia evitá-lo.
Não tinha sido tão agradável? Se você apertar os olhos, também parece bem feito. Atualmente, carregue as áreas entre as linhas com as que não tem. Os regulamentos da ação anterior ainda usam.

Separe as linhas longas em breves;
Quanto mais contornos, mais curtas as linhas;
Toque o papel com extrema delicadeza, não empurre o lápis com força;


Mantê-lo rapidamente!

Está feito! Ele não se parece especificamente com o inicial, mas você pode ver um pouco de design nele, um pouco da sua personalidade individual, um trabalho real de suas mãos! Você pode descobrir que ela também parece ainda mais natural em comparação com a inicial, devido ao fato de que a natureza não é realmente excelente. Apenas o que é essencial, assim que você atravessa as fronteiras, você pode alterar rapidamente cada pequena coisa! Paradoxalmente, quanto menos precisas suas linhas, mais natural ainda é a ilustração.

Apenas o que exercitar?
Divida as linhas em breves;
Atraia círculos construídos a partir de breves linhas em oposição a longas e sempre flexíveis;
Atraia gentilmente - fazendo isso, seus pequenos erros não aparecerão.

Desenvolva seu próprio design
Seu problema: você acha que poderia desenhar pontos que outras pessoas atualmente desenvolveram. Suas ilustrações nunca aparecem como algo absolutamente seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário