"" Cultura Artistica: Técnicas Básicas de Desenho para Iniciantes

sábado, 12 de maio de 2018

Técnicas Básicas de Desenho para Iniciantes

Você sempre gostou de desenhar e rabiscar, mas nunca experimentou técnicas de desenho antes? Desenhar é algo que nós realmente recomendamos que todos tentem pelo menos um pouquinho em sua vida! Vida, qualquer arte ou habilidade, é preciso muita prática, mas você se sentirá bem quando perceber a rapidez com que suas habilidades se desenvolvem.

Para ajudar você a começar, aqui estão 15 dicas e técnicas de desenho super úteis apenas para iniciantes! Dominar estas formas e sombras irá ajudá-lo a avançar suas habilidades e desenhar como um profissional.


Desenhar cabelo encaracolado


Bloq criativo ensina como desenhar cabelos cacheados e texturizados a partir de apenas uma linha ondulada medida entre dois fios paralelos afilados. Eles mapeiam claramente como adicionar dimensão e profundidade a cada ondulação, adicionando outra linha ondulada levemente escalonada e construindo o fio a partir daí.


Evite borrar

Como mostra a melhor técnica para evitar manchas em seus desenhos, especialmente se você preferir desenhar a lápis! Essa dica funciona para todos que já fazem parte do curso método fan art, mas é especialmente importante para artistas canhotos. As pessoas que desenham com a mão direita podem borrar o trabalho se a peça for grande o suficiente para que você a alcance, mas as pessoas canhotas alcançam um ângulo que coloca a mão sobre os golpes com mais frequência.


Desenhe o céu e as nuvens


O Art in Construction o guia pelo processo de preencher seu papel com um efeito esfumaçado e borrado, a fim de criar um céu esboçado que tenha profundidade igual à real, em vez de deixar apenas a parte superior do desenho em branco, fosca e plano. Esborratar com um pano ajuda a lhe dar mais controle de como você esfrega uniformemente essa parte do desenho.


Segure e controle seu lápis adequadamente


Proko lembra que segurar o lápis corretamente é crucial para controlá-lo e fazê-lo funcionar da maneira que você quer. Quanto mais controle você tiver, mais precisas serão suas linhas e detalhes. Eles até te darão dicas de quando você deveria aplicar pressão enquanto você desenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário